Papel de Parede X Autoadesivo: Entenda a diferença

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
papel de parede
Applying wallpaper. Home improvement

A decoração de uma casa é um item essencial para deixá-la do jeito que você deseja, com acessórios e objetos que combinem com o seu ambiente. Para isso, existem alguns tipos de decorações que irão atender todas as suas necessidades.

O papel de parede e os autoadesivos são alguns dos modelos mais utilizados em diversos ambientes, principalmente em casas e escritórios, podendo ser aplicados em diversos cômodos, além de mudarem totalmente a aparência do ambiente.

Há diferença entre os papéis de parede e o papel de parede adesivo. Por isso, é importante ficar atento para que você escolha o modelo ideal e tenha o melhor resultado, independente do modelo escolhido.

Qual a diferença entre eles?

O papel de parede adesivo é muito fácil de ser aplicado, pois tem uma cola própria no verso da estampa e vem com espátulas para que não sejam formadas bolhas. Porém, se for aplicado errado, você perde o papel, porque ele é muito fino, não tem texturas e não é vinílico.

Já o papel de parede não é autoadesivo e no caso, é utilizada uma cola específica, sendo também muito fácil de aplicar. Se a cola ainda estiver úmida, você pode corrigir falhas, como bolhas ou desalinhamentos. Além disso, ele é vinílico e de alta gramatura, sendo a melhor opção no mercado.

Ambos são práticos, não fazem sujeira e não deixam cheiro algum, além de fornecerem estilo e personalidade ao local. O papel de paredeacaba se sobressaindo por possuir texturas diferenciadas e pelo papel ter uma cobertura plástica, que o protege.

Conheça os nossos diversos papéis de parede do mercado

Portanto, se você está em dúvida sobre papel de parede adesivoou outros modelos de papéis de parede, entre em contato com nossa empresa e saiba qual o tipo ideal e que irá deixar o seu ambiente do jeito que você sempre sonhou.



Comentários no Facebook